Ex-coelhinha afirma que Mansão Playboy é assombrada

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Ex-coelhinha afirma que Mansão Playboy é assombrada


A modelo Holly Madison, ex-coelhinha da Playboy e uma das ex-namoradas do fundador da revista Hugh Hefner, morto em 2017 aos 91 anos, afirmou que a famosa mansão da revista é mal-assombrada em entrevista para a revista Nylon.

A mansão é uma casa muito intrigante por muitos motivos. As pessoas falam sobre ser assombrado. Existem todas essas lendas urbanas estranhas, como túneis de tráfego. Ele ganha vida própria.

Holly Madison no jardim da mansão.

A modelo contou que, nos anos 1970, vizinhos do imóvel que fica em Los Angeles a rotularam como mal-assombrada devido à semelhança com as casas do desenho "Scooby-Doo", por ser situada atrás de um grande portão com folhagem alta.

Madison contou ter visto um fantasma na casa enquanto estava no ginásio do porão do local. Ela viu uma mulher sair do banheiro, passar por ela e sair do seu campo de visão. A princípio, a modelo pensou que se tratava de outra coelhinha fazendo testes fotográficos, mas percebeu que a porta por onde a mulher passou era, na verdade, um armário.

Nunca mais vi aquela mulher na minha vida. [...] Mesmo que eu tenha visto aquela coisa estranha com a mulher desaparecendo na academia, às vezes, quando essas coisas acontecem, você tenta racionalizá-las. Para mim, foi necessário um monte de experiências diferentes antes de pensar 'OK, há algo estranho acontecendo aqui'. 

O período morando na Mansão Playboy fizeram Madison e uma ex-colega coelhinha, Bridget Marquardt, se tornarem caçadoras de fantasmas e até aparecerem em programas sobre o tema, como o "Ghost Adventures", o qual o namorado de Madison é um dos apresentadores.

Marquardt chegou a relatar que fenômenos como canais e volume de TV se alterando sozinhos e a sensação de estar sendo observada eram coisas comuns, e que os próprios funcionários da mansão tinham suas próprias histórias de fantasmas. Segundo ela, alguns tinham medo de ir à sala de jogos sozinhos porque as portas fechavam aleatoriamente e os jogos aconteciam sozinhos.

Madison disse que chegou a conversar com Hugh Hefner sobre suas experiências paranormais, mas "ele não acreditava", e disse ainda que algumas histórias foram inventadas por ex-namorada.

A modelo contou que acabou virando uma espécie de "imã de fantasmas" e que todas as casas que morou após a Mansão Playboy eram mal-assombradas.

Minha casa em Los Angeles tem quase 100 anos. Há todos os tipos de vozes, portas abertas e vozes desencarnadas. Eu gosto disso, na verdade. Eu gosto do entretenimento.

Mansão Playboy é vista decorada para o Halloween, decoração contou com zumbis em posições sexuais.

Nenhum comentário: