Um livro escrito em 2019, por um escritor de Pedreira - SP, está mais atual que nunca. Intitulado "Quarentena no Brasil", a publicação aborda como seria este período no país e suas dificuldades. O livro, de autoria de Yan Anderson, já está à venda.
Sua história é sobre um vírus que praticamente devasta o Brasil e obriga o resto do mundo a isolar completamente o nosso país.
"Minha maior dificuldade em escrever ele foi conseguir fazer com que a epidemia se tornasse uma pandemia e por mais que é uma história de ficção paralela com a realidade, muito me assusta algumas semelhanças nele encontrado com a realidade atual em que vivemos", disse o autor.
Segundo Anderson, a inspiração começou em janeiro de 2019 e as dificuldades passaram em fatos que hoje são atuais, como na televisão passar só noticias sobre as mortes, lojas abaixando as portas, aeroportos sendo interditados, tumultos da população, o exercito na rua para ajudar a controlar a epidemia, entre outros.
"Reservei, todos os dias, no mínimo uma hora para me dedicar na escrita e no dia 5 de setembro de 2019 recebi a noticia que ele seria publicado pela editora Viseu", explicou.
O livro, por motivos óbvios, não tem previsão para um lançamento presencial. "Infelizmente não terá um lançamento presencial por motivo da quarentena em que vivemos", finalizou o autor.
Confira o booktrailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário