Escape 60 tem experiências de terror extremas para maiores de 18 anos em São Paulo-SP

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Escape 60 tem experiências de terror extremas para maiores de 18 anos em São Paulo-SP



Com o slogan: "Do medo você não escapa" o famoso jogo de escape games: Escape 60, possui o modo Xtreme, essa é a oportunidade perfeita para você enfrentar seus medos e viver situações que deixarão suas emoções à flor da pele.

Vocês serão trancados em um ambiente com vários cômodos e terão uma hora para interagir e conseguir encontrar a saída, tudo isso em torno de uma história e de personagens que irão te surpreender. Dentro das salas, atores irão interagir com sua equipe, tornando a experiência ainda mais aterrorizante do que os jogos normais de escape games. Vocês nunca viram nada igual!

Confira as salas que fazem parte da experiência extrema:



O Sequestro (Para maiores de 18 anos):



No retorno de uma balada, você e seus amigos foram abordados por um grupo de homens armados e foram forçados a entrar num carro estranho. Sim, vocês foram vítimas de um sequestro. Já no cativeiro, fica claro que foi um crime encomendado. Porém, os bandidos Josias e Ramos não estão dispostos a liberá-los com vida, mesmo após o pagamento do resgate. Vocês precisarão de inteligência e sangue frio para interagir com os sequestradores e escapar antes que sejam mortos.



Casamento Macabro ( Para maiores de 16 anos):



Em Casamento Macabro, o grupo precisa desvendar o mistério do sumiço do melhor amigo de infância, que vai se casar.

Minutos antes da cerimônia, a noiva e os convidados começam a se preocupar com o atraso do noivo. Aflito, o grupo vai até a casa dele para entender o que está acontecendo. E, ao chegar, os participantes do jogo percebem que algo macabro aconteceu. É a partir daí que o jogo começa.

O jogo se desenrola em 3 ambientes, com objetos e efeitos sonoros que transmitem mais realidade aos jogadores, tornando-os protagonistas de uma trama de terror.

 

O canal Globo News fez uma matéria e mostrou um pouco mais do jogo, confira:




SERVIÇO:


Escape 60 Xtreme
Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP (Recepção).
Horário de funcionamento: Terça a quinta-feira, das 14h às 22h; Sexta-feira, das 14h às 23h; Sábado, das 10h às 23h; Domingo, das 10h às 22h.
Tel.: (11) 3842-9066.
Ingressos: no e-commerce: www.escape60xtreme.com.br.
Valores: R$ 99,00 por pessoa (mínimo de quatro e máximo de oito pessoas).
Idade mínima para participar: 16 anos (Casamento Macabro) e 18 anos (O Sequestro). Pessoas com problemas cardíacos e gestantes não poderão participar de nenhuma dessas experiências.

Os interessados devem reservar e comprar os ingressos por meio do site, onde também encontram todas as informações sobre os horários disponíveis e as regras do jogo.

Nenhum comentário: