A Fanta lançou uma nova edição limitada de Fanta Mistério com sabor inédito para acompanhar os lanches das celebrações de Halloween. Com uma cor azul gelo e um sabor doce e enigmático, a nova Fanta prova que nem tudo é o que parece.
Para alinhar o lançamento com o Halloween, a marca está conectado o produto com festas e lanches tradicionais. Por isso, em 2022, a marca aposta em dar novas cores a essas ocasiões, com ações misteriosas em diferentes regiões do país que serão reveladas ao longo do mês de outubro. Além do novo sabor, cor e embalagem, Fanta irá oferecer experiências e conteúdos exclusivos por meio de parcerias com os principais clientes do Brasil.
Em lanches, o Subway e a BR Mania, terão um combo especial temático para o lançamento. Os combos especiais estarão disponíveis em todas as lojas e as redes desafiarão os consumidores em uma roleta ou um dado que oferecem diferentes tipos de prêmios divididos em categorias temáticas de Halloween, como: doces, travessuras, mistério monstruoso e brinde especial.
Já no Bob´s, haverá dois combos especiais de Halloween, um deles com uma sobremesa assustadora e ainda a possibilidade de ganhar brindes personalizados Fanta. Além disso, lojas especiais contarão com uma ativação experiencial no Drive Thru, nas quais as pessoas poderão viver uma misteriosa experiência, enquanto aguardam seus pedidos.
Nas salas do Cinemark, a Fanta Mistério leva brilho ao “escurinho” das sessões e, também, convida o público a experimentar o seu novo sabor. Em um combo especial, pela primeira vez, a rede colore a pipoca de caramelo com a cor azul, combinando com a edição de Fanta Mistério deste ano. Compondo a agenda de ações, para celebrar o pré Halloween, dois complexos de cinema, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, realizarão um evento exclusivo para influenciadores, imprensa e os consumidores mais engajados nas redes sociais de Fanta.
Outra grande atração para a data é o Fanta escape Bus. Um ônibus itinerante, que passará por lojas do grupo Carrefour nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, desafiando consumidores da rede a levar seus amigos até a loja e desvendar mistérios de Halloween em uma atividade muito divertida.
Além de muitas outras parcerias e experiências que poderão ser vivenciadas em lojas do Giraffas, McDonald’s Delivery, Pão de Açúcar e outros clientes. Essas e outras atividades, também poderão ser acompanhadas através das mídias sociais de Fanta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário