Michael Jackson está vivo

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Michael Jackson está vivo


Outro que estaria vivo rindo dos reles mortais que o prantearam seria Michael Jackson. Inspirado pela lenda de Elvis, o Rei do Pop também teria falsificado a própria morte para viver uma vida de paz longe dos holofotes. Há vídeos e fotografias tiradas por todo o mundo de pessoas que acreditam ter flagrado o cantor circulando por aí. Além disso, os argumentos usados pelos apoiadores da teoria dizem que Michael teria gravações de segurança de toda sua casa, mas que as fitas do dia de sua morte sumiram misteriosamente. 

O corpo do cantor não teria sido reconhecido inicialmente pelos paramédicos, e ele teria assistido à encenação do seu próprio funeral. A maior dica deixada pelo rei do pop para seus fãs estaria no título do disco "póstumo" que foi lançado em maio de 2014, Xscape - que seria uma declaração sobre o fato de Michael Jackson ter escapado do mundo da fama e teria sido gravado, na realidade, depois de sua morte.

Motivos para sumir do mapa é o que não faltou. Michael foi massacrado em vida pela mídia, que infernizou sua vida acusando ele de ser pedófilo e tudo mais. Dava dó de ver o rei do pop. Encontrou o descanso na morte....

Na época um dos vídeos que causou polêmica mostrava o Rei do Pop saindo da ambulância e isso seria a prova definitiva de que Michael está vivo, confira:



É de arrepiar não é mesmo?

Porém tudo não passou de uma brincadeira feita por um canal de televisão alemão:



Nesse outro vídeo alguns jovens estão andando sem rumo pelas ruas escuras de Paris e supostamente teriam visto o Rei do Pop fazendo compras de madrugada e como de costume seus seguranças aproveitam para tentar roubar o celular que o fotografou:





Existem algumas teorias conspiratórias que dizem que o Michael Jackson se vestiu de loira e foi assistir o próprio funeral:




Ainda não está arrepiado? 

Isso é pelo fato de ainda não ter visto esse vídeo abaixo, dividido em 3 partes, ele enumera 10 motivos para se acreditar que o Rei do Pop realmente está vivo:










Dave Dave, esse é o nome do cara que está colocando “terror” nos Estados Unidos. Segundo uma notícia do jornal britânico “The Sun”, o suposto homem apareceu após a morte do Michael Jackson e acompanhou todos os preparativos e o enterro do ídolo pop, dizendo ser um velho amigo. Até aí não teria nada de mais, a não ser que esse homem, com a cara totalmente desfigurada por queimaduras, tivesse diversas semelhanças com o Michael Jackson. Segundo alguns fãs, Dave Dave é fisicamente idêntico ao Michael Jackson, outro fator que chama a atenção é a voz, muito parecida entre os dois.





E você, acredita?

Nenhum comentário: