"Round 6" se tornou a série mais assistida da Netflix e já foi assistida "por 111 milhões de lares", anunciou a empresa nesta última terça-feira (12/10).
A recordista anterior era "Bridgerton", que foi assistida por 82 milhões de contas nos seus 28 primeiros dias no ar, no início de 2021.
A série sul-coreana "Round 6" viralizou ao fundir jogos infantis populares antes da era digital com desafios de sobrevivência mortais.
Uma brincadeira de rua na qual os jogadores param e avançam ao comando de um marcador é um de seis jogos infantis com consequências fatais retratados no suspense sangrento, batizado em referência a uma variação sul-coreana do "pega-pega" usando um tabuleiro desenhado na terra.
No episódio "Red Light, Green Light", o primeiro da série, os jogadores são baleados por não ficarem parados diante da luz vermelha emitida pelos olhos de uma boneca gigante sinistra.
O "Squid Game" (Jogo da Lula, nome original da série) é o último que os 456 concorrentes necessitados de dinheiro, que vão de um desertor norte-coreano a um administrador de fundos acusado de desfalque, precisam disputar por um prêmio equivalente a quase 40 milhões de dólares.
Na esteira do sucesso do seriado, a segunda temporada de "Round 6" já está em produção, e a Netflix diz que planeja investir 500 milhões de dólares em filmes e programas de televisão originais na Coreia do Sul somente neste ano.
Há poucos dias do Halloween, os amantes da data ganharam uma nova opção de fantasia. Lançada em 17 de setembro na Netflix, a série “Round 6″ tem inspirado os fãs que gostam de celebrar a ocasião.
A busca pelos tradicionais uniformes dos jogadores e supervisores tem aumentado entre os itens mais procurados na internet, segundo reportagem da Variety. Nas páginas brasileiras, basta digitar na busca “fantasia Round 6” para ver a quantidade de opções disponíveis.
Outro item que teve aumento na procura após o sucesso da série sul-coreana são os tênis brancos utilizados pelos participantes do jogo. De acordo com a marca Vans, o produto similar ao que aparece na telinha registrou aumento nas vendas de 7800% desde o lançamento da produção.
Confira o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário