Biohackers, série alemã comparada a Dark estreia hoje na Netflix

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Biohackers, série alemã comparada a Dark estreia hoje na Netflix

A Netflix estreia nesta quinta (20), a série alemã “Biohackers”. O thriller de ficção científica é estrelado por Luna Wedler e Jessica Schwarz e acompanha uma estudante de medicina que se aprofunda no obscuro mundo da biotecnologia.

A trama tem como cenário a universidade de medicina de Freiburg, na Alemanha. Após conquistar a confiança da renomada professora Lorenz, a estudante Mia descobre segredos capazes de mudar o destino da humanidade. O campus tem realizado pesquisas avançadas de biotecnologia. Entretanto, esses estudos não autorizados estão prestes a cair em mãos mal-intencionadas. Então, Mia suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking.

Jessica Schwarz, mais conhecida nos Estados Unidos por sua atuação no thriller de 2006 Perfume: A História de um Assassino, estrela como a Professora Tanja Lorenz. A atriz suíça Luna Wedler interpreta Mia, uma jovem estudante de medicina que é atraída para o mundo do biohacking e experimentos ilegais de engenharia genética.

A série conta com a direção de Christian Ditter (Simplesmente Acontece), especialista no gênero romance, o diretor está se aventurando no mundo do suspense pela primeira vez.

"Histórias em que pessoas comuns enfrentam circunstâncias excepcionais sempre me fascinaram", disse Ditter ,em entrevista após o término das filmagens. "Trabalhar com a Netflix nos permitiu contar uma história emocionante que se concentra em personagens com várias camadas e credíveis, a intenção da obra é fazer o espectador questionar sobre diversos aspectos da sociedade e da própria vida".


Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário