O "remake" de "Resident Evil 2" coloca os jogadores mais uma vez no papel de Leon Kennedy e Claire Redfield, dois desconhecidos que unem forças para sobreviver a uma infestação de zumbis na cidade de Raccoon City.
Mas ao contrário do jogo original de 1998, a nova versão troca a perspectiva de câmera fixa por uma em terceira pessoa, como em "Resident Evil 4".
Resident Evil 2 foi um marco na história dos videogames. O jogo possuía um gameplay muito característico aliado a uma história forte e cheia de personagens e vilões carismáticos. O tempo se passou e a franquia cresceu exponencialmente, mas os fãs nunca esquecem de suas origens. Por isso, a pedida pelo Remake de RE2 era constante.
Nos momentos após a conferência, a companhia falou sobre Resident Evil 2 Remake e partilhou algumas novas informações sobre este seu projeto que celebra um dos mais aclamados jogos desta indústria.
Em Resident Evil 2 Remake, Leon e Claire vão regressar para viver as suas campanhas separadas, mas os perigos que encontrarão serão muito mais dinâmicos e ainda mais intensos.
Segundo partilhado pela Capcom, Resident Evil 2 Remake apresentará um nível sem precedentes de imersão, patrocinado pelo motor da Capcom que deu vida ao aclamado Resident Evil 7.
Os zumbis reagem em tempo real aos teus movimentos e apresentam dano em tempo real, o que significa que cada bala que irá disparar será importante e poderá decidir se escapará ou morrerá.
Resident Evil 2 Remake será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam).
Confira o trailer:
Confira uma comparação do remake com o original:
Nenhum comentário:
Postar um comentário