O autor e embaixador da plataforma digital Wattpad no Brasil, Marcus Barcelos, lançou o livro Horror na Colina de Darrington (Faro Editorial).
Desde outubro disponível nas livrarias nacionais, o terror sobrenatural, com toques de suspense psicológico, pulp e noir do carioca Marcus Barcelos nasceu pela ferramenta digital Wattpad, com a publicação de novos capítulos a cada duas semanas.
O livro conta a história de Benjamin Simmons, que viveu da infância aos 17 anos num orfanato e todo esse tempo imaginou estar sozinho no mundo. Sua sorte parece mudar quando ele é convidado a morar na casa de seus tios, só que uma série de eventos sobrenaturais começam a acontecer e a sanidade de Ben é colocada à prova, “afinal o inferno está ganhando vida?”. Envolvido numa corrida contra o tempo para salvar a vida da prima, Ben terá que lidar com os próprios demônios e descobrir que o mundo fora do orfanato é muito pior do que ele imaginava.
Sinopse
Você acredita em fantasmas?
Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla de 5 anos após a sua tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington em South Hampton, nos Estados Unidos, fosse um lugar de certa tranquilidade. O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios.
Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra. Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.
Livro: Horror na Colina de Darrington
Autor: Marcus Barcelos
Editora: Faro Editorial
Ano: 2016
Editora: Faro Editorial
Ano: 2016
Páginas: 144
Confira o teaser:
Nenhum comentário:
Postar um comentário