Campanha transforma mídias sociais em filmes de terror

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Campanha transforma mídias sociais em filmes de terror


Diariamente os profissionais de mídias sociais enfrentam alguns problemas que deixa muitos de cabelo em pé. Principalmente quando se tem de gerenciar uma crise onde na internet algo pequeno se torna gigantesco em questões de minutos.

O bom é que os social medias tem a seu favor diversas ferramentas de monitoramento e administração de redes sociais que ajudam e muito na prevenção e solução de problemas. Um dos mais famosos e robustos é o Hootsuite.

E aproveitando o Halloween, a empresa lançou uma campanha com o conceito “Mídia Social não tem de ser assustadora”, mostrando alguns filmes de terror adaptados com características das principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, Pinterest, etc..

Confira:

Filme: Psicopata Americano/// Rede Social: LinkedIN
Filme: Os Pássaros/// Rede Social: Twitter
Filme: O Chamado/// Rede Social: Youtube
Filme: Hellraiser/// Rede Social: Pinterest
Filme: O Iluminado/// Rede Social: Facebook
Filme: A Bruxa de Blair/// Rede Social: Instagram 


Faltou o Orkut nesse lista, o filme parodiado poderia ser "O Cemitério Maldito", rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário