A edição 21 da revista Directory - New Ideas in Direct Marketing escolheu duas criações da agência de publicidade Publicis Brasil para entrar na seleção dos melhores trabalhos de marketing direto do mundo: o pôster "Infected" e a ação "The Spare Underware". Ambas fazem parte da campanha criada para o evento "Hora do Horror" de 2011, do parque Hopi Hari que teve uma epidemia zumbi como tema. A Publicis Brasil ganhou o prêmio Lápis de Bronze pelo "pôster infectado" na premiação que ocorreu no Open Show 2012 realizado em Nova York.
Confira as peças :
|
Os estudantes eram convidados a raspar esse pôster que foi colocado nas escolas como "ALERTA" como se fosse uma campanha do governo contra uma Epidemia. O pôster convidava os estudantes a raspar o rosto de um jovem para descobrir os sintomas da Epidemia, o pôster foi feito com uma película especial que imita a pele humana
|
|
Ao rasparem o rosto do jovem um "zumbi" iria se revelando e abaixo aparecia o logo da Hora do Horror e os dizeres: "Nada pode ser feito, você não percebeu, mas já está agindo como infectado" |
|
Um kit foi distribuído para os estudantes com os dizeres: "É Melhor estar prevenido", o kit continha máscaras cirúrgicas para os jovens se protegeram da Epidemia e .... |
|
...calcinhas e cuecas com os dizeres em um bilhete: "Pode acreditar, você vai precisar" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário