No dia 11 de setembro de 2011, um vídeo intrigante surgiu na web. Nele podemos ver um estacionamento de um Shopping Center pouco iluminado. De repente, uma luz desce do céu e “bate” no chão, voando logo em seguida.
As imagens são impressionantes e, de acordo com os vários jornais e blogs que publicaram o vídeo, várias pessoas teriam afirmado que houve um enorme barulho no momento da queda do ser alado.Podemos notar que a calçada não está quebrada de verdade! Os pedaços de cimento foram colocados por cima da calçada – que ainda está inteira por baixo.
Dias depois do sucesso e da polêmica causada pelos vídeos, a equipe de Eventos do Shopping Center Citos se pronunciou oficialmente afirmando que contratou uma produtora para criar uma campanha para um evento de música eletrônica voltado ao público jovem que irá até o Natal. “O vídeo é um teaser. Ontem tivemos muita procura de pessoas interessadas na aparição do anjo“, disse a assessoria de imprensa do shopping.
A base para a campanha publicitária, é um marketing viral usando flash mob, efeitos de vídeo e jogo de palavras: -Venha aqui procurar um anjo você também A publicidade é dedicada aos jovens, para mostrar que o lugar(TownSquare) irá tocar música eletrônica até o Natal com DJs e artistas ao vivo todo sábado, após as 07:30 da noite, criando uma oportunidade para "achar um anjo" (pessoa bonita do sexo oposto) até o Natal. Essa não seria a primeira empresa a bolar uma campanha com anjos caídos como tema! Em 2006, a empresa de moda Diesel contratou a agência AirLock para ajudar na divulgação a coleção Diesel Heaven. A AirLock criou um vídeo que mostrava um anjo que teria caído do céu e, semanas depois, divulgaram que tudo fazia parte do pacote de divulgação.
O shopping Citos possui um visual psicodélico e é voltado ao público jovem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário