Com tintas coloridas, algodão, gelatina e usando o próprio rosto como tela, a estudante de Arquitetura, Júlia Lopes Signori, de 21 anos, de Dourados (MS), levou mais de 12 horas para se transformar no vilão da série de ficção científica de sucesso "Stranger Things". Caracterizada como Vecna, o resultado está fazendo sucesso na internet.
Fã da série desde a primeira temporada, Júlia estava ansiosa para testar a maquiagem do vilão Vecna. Para realizar a transformação a jovem usou massa fake, látex, algodão, lentes especiais, tintas e pincel.
“Desde quando terminei a série queria muito fazer o Vecna, a preparação começou desde quando pedi uma lente branca, que demorou dias para chegar, mas fez muita diferença na maquiagem. No dia deixei pincéis, algodão, látex, gelatina incolor e tudo que pudesse precisar próximo para facilitar”, disse.
Por conta da riqueza de detalhes, a jovem contou que levou aproximadamente 12 horas para finalizar a maquiagem, sendo 7 horas respirando só pela boca. Com a maquiagem pronta, a jovem preparou um vídeo inspirado na série para apresentar o resultado nas redes sociais.
“Imaginei que levaria umas seis horas para finalizar, mas no final foram mais de 12 horas de preparação. Passei mais de sete horas respirando só pelo nariz para não estragar o trabalho”, descreveu.
A jovem destaca que sempre gostou de se maquiar, principalmente durante o Halloween. Com o objetivo de divulgar seu trabalho, a maquiadora começou a divulgar suas maquiagens artísticas em uma rede social.
Ao g1 Júlia disse que sonha em se formar em arquitetura e ser reconhecida pela maquiagem. “Amo me maquiar, trabalho com maquiagem artística desde 2017, mas comecei em 2012. Sempre procurei formas de adaptar os produtos sem gastar muito.
Confira:
Fonte: G1@juliasignori_makeup ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ PARA ASSISTIR À ESTE VÍDEO, COLOQUE IMEDIATAMENTE OS FONES DE OUVIDO E SUA MÚSICA FAVORITA!! (E não esqueça de curtir e comentar 🥹❤️ n custa nd) . . #vecna #vecnamakeup #strangerthings #strangerthings4 #vecnastrangerthings ♬ Vecna x Do I Wanna Know by Altegomusic - ALTÉGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário