Série “Chucky” chega ao Brasil pelo Star+

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Série “Chucky” chega ao Brasil pelo Star+


O notório Chucky abre caminho para a televisão em uma nova série matadora escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que também é o autor da icônica franquia de filmes. 

A sinopse é simples: uma típica cidade americana entra em caos depois que o jovem Jake Wheeler descobre um boneco velho em um bazar. Não demora para Chucky começar a tocar o terror na cidade e vários assassinatos acontecem. Enquanto isso, os segredos mais sórdidos dos habitantes vão aparecendo, enquanto o passado do brinquedo assassino ameaça revelar as origens sombrias de tudo. Se você precisa de um motivo para ver, além do envolvimento do criador, aqui vai: o ator de voz original de Chucky, Brad Dourif, está de volta dando vida ao boneco boca suja mais gore dos anos 80.


Muitos nomes conhecidos da franquia retornaram para a série, Jennifer Tilly, que interpretou Tiffany Valentine, a amante de Charles Lee Ray (a forma humana original de Chucky) e a boneca do mal em vários filmes, principalmente em A Noiva de Chucky (1998). Também estão de volta Alex Vincent, que interpretou Andy Barclay nos dois primeiros filmes, e Christine Elise, que interpretou Kyle em Brinquedo Assassino 2 (1990). Além deles, veremos alguns rostos novos: Zackary Arthur como Jake Wheeler, um adolescente solitário que está de luto pela morte de sua mãe e encontra Chucky; Teo Briones como Junior Wheeler, o primo de Jake; Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, a namorada de Junior; e Bjorgvin Arnarson como Devon Evans.

O criador da franquia Don Mancini é o produtor executivo da série ao lado de David Kirschner, Nick Antosca, Alex Hedlund e Harley Peyton. Mancini, que foi roteirista dos filmes da franquia e escreveu a adaptação para a televisão, dirige o primeiro episódio de Chucky e atua como showrunner de todos os dez episódios da 1ª temporada.

A série Chucky está disponível no serviço de streaming Star+.


Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário