A Techland publicou a sua primeira história em áudio da série Dying City, disponível em português do Brasil, que traz no elenco dubladores como Guilherme Briggs (Superman), Carmen Sheila (Valente) e Gustavo Nader (The Big Bang Theory). “Rosemary” apresenta aos jogadores um pouco mais do sombrio mundo de Dying Light 2 Stay Human, em um conto de arrepiar sobre pesadelos recorrentes.
“Rosemary” é uma lenda urbana do mundo de Dying Light 2 Stay Human, criada para pessoas que adoram histórias de terror contadas ao redor de uma fogueira. O conto é o primeiro de uma curta série de narrativas em áudio sobre eventos que são difíceis de acreditar que tenham, de fato, acontecido. São diversas as histórias pós-apocalípticas de Dying Light 2, e as dificuldades de sobrevivência numa cidade cheia de perigos são uma constante fonte de inspiração.
Dying City esconde diversas lendas urbanas sombrias. |
Ao compartilharem essas histórias nas reuniões, os cidadãos da Cidade podem se aproximar um dos outros, permitindo que o respeito mútuo seja reconstruído, com o intuito de tornar as relações menos frágeis. Eles também podem ensinar como viver e evitar problemas, ou apenas para diminuir os sons da noite, repleta de monstros que saíram de seus ninhos.
A história em áudio “Rosemary” é a primeira de uma série de lendas urbanas. Em breve, a Techland apresentará mais conteúdos similares do mundo de Dying Light 2 Stay Human.
A versão brasileira do episódio “Rosemary” apresenta os dubladores: Guilherme Briggs (narrador), Gustavo Nader (Juan) e Carmen Sheila (senhora).
Dying Light 2 Stay Human será lançado em 7 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Ouça a primeira história de terror abaixo:
Confira o trailer gameplay de Dying Light 2:
Nenhum comentário:
Postar um comentário