Com a pandemia da Covid-19 as casas assombradas e os espetáculos de terror perderam muitos clientes, mas um grupo de artistas japoneses não baixou os braços e arranjou uma solução: uma garagem assustadora, onde as pessoas não precisam sair do carro para ficar com o coração acelerado.
O drive-in do terror foi inaugurado esta semana, em Tóquio, no Japão, e já está fazendo muito sucesso na capital japonesa. O grupo Kowagarasetai (esquadrão do susto, em português) prepara-se para assustar 11 carros por dia nos fins de semana de julho e, possivelmente, em agosto.
Quem quiser participar só tem de conduzir até à garagem. Já aqui, não há como escapar. Vai ouvir uma história de terror, acompanhada de efeitos sonoros, com atores vestidos de zumbis e espíritos, que batem no carro e borrifam as janelas de sangue falso. Tudo em segurança para não propagar o novo coronavírus.
Cada visita ao local dura aproximadamente 15 minutos. A experiência custa 8.000 ienes, o equivalente a R$ 400,00 reais e no final do passeio as pessoas ganham de brinde uma foto com todo o elenco da atração em volta do carro, que fica todo sujo de sangue falso após a experiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário