Abril sangrento, zumbis comandam programação de terror da Netflix no próximo mês

quinta-feira, 28 de março de 2019

Abril sangrento, zumbis comandam programação de terror da Netflix no próximo mês


Os fãs de terror estarão muito bem servidos em Abril na Netflix. Isso por que, o serviço anunciou diversos filmes e séries do gênero no catálogo no próximo mês. Para que você não perca nada, separamos uma lista com os filmes e séries que integram a programação do "abril sangrento".

O principal destaque dos Filmes e Séries de terror na Netflix em Abril é o longa  fantasmagórico campeão de bilheteria Invocação do Mal 2. Já nas séries, a grande aposta é em Black Summer, título que mostrará como ocorreu o apocalipse zumbi visto em Z Nation. Os fãs de zumbis são os maiores beneficiados, pois ainda teremos a oitava temporada de The Walking Dead e a quinta temporada de Z Nation.

Séries

Santa Clarita Diet: Temporada 3 - 29 de março


Os zumbis já começam a dar as caras no final de março com essa comédia romântica sangrenta que continua a explorar a condição peculiar de zumbi da Sheila, que, diante de sua imortalidade, tentará convencer o marido a permitir uma mordida que os unirá para sempre, uma extensão do "até que a morte os separe". Drew Barrymore e Timothy Olyphant retornam.


Necrópolis : Temporada 1 - 01 de Abril


Quando ingressou na faculdade de medicina, tudo o que Richard queria era cuidar de pessoas vivas. Mas alguns obstáculos pelo caminho, como a falta de opções de emprego, fizeram com que ele seguisse a carreira de legista no IML. O único problema é que o jovem médico morre de medo de cadáveres. Destaque para o ator Rafael Pimenta no papel de Richard nessa comédia sombria e 100% nacional.


Z Nation : 5° Temporada – 01 de Abril


A chuva negra traz mudanças, e um novo tipo de zumbi faz todos discutirem sobre quem merece ser considerado cidadão na sociedade pós-apocalíptica.


O Mundo Sombrio de Sabrina : Temporada 2 - 05 de Abril


Neste novo e arrepiante capítulo, a platinada Sabrina mergulha cada vez mais fundo no obscuro e perigoso mundo da feitiçaria adolescente.


Black Summer : 1° Temporada – 11 de Abril


Ambientada no universo Z Nation, a série acompanha uma equipe de forças especiais durante os piores momentos do apocalipse zumbi.


The Walking Dead: Temporada 8 – 14 de Abril


Enquanto Negan segue com seu domínio de terror, Rick reúne seus aliados com a intenção de começar uma guerra contra os Salvadores.


Chambers : 1° Temporada – 26 de Abril


Após um transplante, uma jovem começa a exibir características sinistras da misteriosa doadora do coração que salvou sua vida.

Filmes

A Bruxa – Parte 01 – A subversão – 01 de Abril


A vida aparentemente normal de uma adolescente com um passado misterioso se transforma quando um grupo de estranhos aparece e provoca muita confusão.


Suzzanna: Enterrada Viva – 03 de Abril


Uma mulher grávida é assassinada após dar de cara com ladrões em sua casa. Agora, seu espírito quer vingança. Dirigido por Rocky Soraya (“Boneca Maldita”).


The Silence – 12 de Abril





















Em um mundo pós-apocalíptico uma jovem e sua família procuram abrigo em um cenário completamente devastado por algum tipo de espécie desconhecida. Aprendendo a caçar para comer, eles contam apenas uns com os outros em um planeta onde agora quase ninguém é confiável. O terror inglês tem como destaque a atriz Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina).


Invocação do Mal 2 – 20 de Abril


Os famosos demonologistas Lorraine e Ed Warren viajam ao norte de Londres. Lá eles ajudam uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos. Destaque para a primeira aparição da tenebrosa Valak, os sustos estão garantidos!

Nenhum comentário: