O Halloween foi comemorado ontem (31 de outubro), mas não fique triste que até o dia 4 de novembro ainda é Halloween no McDonald’s.
No restaurante-conceito da marca, que fica na Avenida Henrique Schaumann em São Paulo-SP, para fazer o pedido, é preciso atravessar o túnel fantasma com hologramas assustadores no caminho. E, no atendimento, a tradicional equipe será substituída por monstros clássicos. Além disso, nos restaurantes espalhados pelo país, a marca promove McOferta Monstro, que serve o McNífico Bacon duplo em uma caixinha personalizada para a ocasião até o dia 4 de novembro. O sanduíche vem acompanhado de McFritas e bebida 700 ml, por apenas R$ 29,90.
Criada pela DPZ&T, a ação Halloween no Drive reforça a relevância desta plataforma de vendas no Brasil. A ação será divulgada no rádio com um spot à la filme de terror e nos canais digitais da marca com um vídeo sobre os detalhes do Halloween no Drive, passando pela construção do túnel fantasma, reações de clientes, assim como a preparação dos funcionários para a ação e outras atrações, como as embalagens especiais, fantasmas flutuando pela loja, abóboras com o logotipo adesivando as janelas, mobiliário urbano inspirados no tabuleiro Ouija, além de uma bruxa distraída que se acidentou no totem do restaurante.
Confira o comercial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário