Boneca da Xuxa aparece em comercial de Stranger Things

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Boneca da Xuxa aparece em comercial de Stranger Things


A Netflix soltou um vídeo promocional para divulgar Stranger Things brincando com a lenda da Xuxa. Existia uma lenda nos anos 80 que falava que a Boneca da Xuxa ganhava vida ao escurecer e matava as crianças. E tem mesmo tudo a ver com o seriado, que se passa nessa mesma época. Além disso, a voz da própria apresentadora aparece, o que deixa tudo ainda mais realista.

Confira:

 

Relembre algumas das lendas da Boneca da Xuxa:

Essas lendas foram contadas no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. 

Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e  a deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho.

 Esta é uma segunda suposta história sobre a boneca da Xuxa, na cidade de Jardinópolis - SP, muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto satânico. Uma semana depois ela arrumou um emprego, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia abraçada com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhão espalhadas pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe a encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue. Muitas pessoas insistem em dizer que a lenda é real e a boneca foi trazida a igreja matriz da cidade e até hoje se encontra lá, aprisionada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário