Desenvolvida pela MullenLowe Brasil, ação publicitária apresenta livro em filtros descartáveis que rendem uma dose de café |
Nesse friozinho nada melhor do que um cafezinho e histórias de terror..com a missão de destacar as qualidades de um café extra forte, a MullenLowe Brasil criou um case inusitado para o Café 3 Corações: um livro de histórias para não dormir. Brincando com as famosas histórias de ninar, “Historinhas de Não Dormir” traz 16 contos de terror que prometem "deixar o público bem acordado" impressos em filtros de papel destacáveis.
As histórias foram escritas com uma tinta especial feita à base de café, que se dissolve em contato com a água fervente, fazendo uma dose da bebida que pode ser consumida normalmente.
A ideia é, literalmente, tirar o sono das pessoas, aliando as narrativas aterrorizantes quanto à propriedade energética típica do café. Com edição limitada, os livros estão sendo vendidos nas livrarias da Fnac na cidade de São Paulo-SP.
Confira algumas imagens da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário