Você acredita em espírito?
Gareth Hood, de 35 anos, estava brincando com sua filhinha de um ano, Lexi, e sua esposa Charlene, de 31 anos, na sala de TV de sua casa em Bridgend, no País de Gales. Enquanto gravava tudo com seu celular, algo sinistro ocorreu: a menina foi supostamente empurrada e levada ao chão, subitamente, por uma força invisível e misteriosa.
O pai de família disse que sua filha, que ele descreve como “boa de equilíbrio”, disse as palavras “menino mau” depois da queda, como se estivesse dizendo isso a alguém. Ele acrescentou que o mesmo som rangente que ele e sua mulher ouviram no momento em que sua filha caiu no chão podem ser ouvidos em casa a qualquer momento, desde então.
O vídeo, gravado enquanto a família assistia a um filme e brincava, há três semanas, mostra Lexi em pé na frente da TV com as mãos tapando os olhos. Rindo, ela espia seu pai antes de cair no chão repentinamente – com seus braços para o lado, como se estivesse sendo puxada ou empurrada.
Apesar do susto, a criança parece não se incomodar e continua a brincar alegremente no chão. Hood disse: “Lexi é muito boa de equilíbrio, é muito confiante na hora de andar e é um bebê engraçado e feliz. Estávamos assistindo TV, olhando diretamente para ela, e não havia nenhuma maneira de que ela pudesse cair daquela forma sozinha.”
“Nós estávamos filmando nossa filha para guardarmos uma lembrança bonita dessa fase, porque ela cobria os olhos e pensava que nós não conseguíamos vê-la enquanto ela mantinha seus olhos cobertos. Isso era tão engraçado e adorável para mim e Charlene”, disse. “E não mais do que de repente, no meio da brincadeira, aquilo aconteceu. E então, ela disse: ‘menino mau’. Ela costuma dizer isso quando o gato a arranha ou algo assim.”
Hood, que tem outros dois filhos, disse que toda a família se assustou quando Lexi caiu. Ele disse: “Ficamos todos um pouco apavorados. Agora estamos ouvindo barulhos à noite de madeira rangendo e estalando, que antes não ouvíamos. É um pouco assustador, mas acreditamos que isso tudo vá passar.”
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário